Olá pessoal! Andei uns dias ausente, sem postar nada aqui no blog, mas meus pensamentos estavam sempre presente. Gostaria muito de que pudesse postar coisas legais e alegres pra vocês todo santo dia, porém seria impossível pra mim, porque minha vida é um corre-corre e tanto. Não tenho expediente extra casa...rsrsrs, mas meus amigos... pense num trabalho árduo que tenho dentro de casa...Cuidar de marido, filha número 1, filha número 2, de casa, agora com o blog, além de mim, né? Não posso esquecer que preciso estar bem, pra que todos e tudo que cuido, possam receber meus cuidados com carinho. Bom, como minhas filhas estavam em época de provas no colégio, tive que me empenhar nos estudos, junto com elas. Ops!!! Junto com "ela"( filha número 2) rsrsrsrs Férias vêm aí e pretendo passear muito com minha família, sem preocupação de recuperação nas férias. Apesar do que nunca houve esse problema aqui em casa, mas como diz aquele velho ditado : Prevenir é melhor do que remediar.
Lembrando das férias que tá por vir, a gente pensa logo em praia, sol, mar, piscina, calor, bebidinha gelada, boia, cadeira de praia, etc. Pensando justamente no último item : cadeira de praia, que resolvi fazer esse post. Na verdade era uma vez uma cadeira de praia...sabe aquelas cadeiras que abre e fecha, são de ferro e estampa coloridas? Essa mesma! Eu tinha uma dessas e de tanto Camille usá-la de banco (rsrsrsrs), vivia em pé na coitada da cadeira, ela não resistiu e rasgou. Estava marcada pra ir para o lixo, mas esperei um tempo pra ver no que podia fazer pra salvar a coitada da cadeira e um belo dia aqui em frente da minha casa parou um caminhão que vendia e cobria cadeiras com finas e resistentes mangueiras de plásticos de várias cores. Fui até lá e mostrei o q sobrou da minha cadeirinha e claro que aquela carcaça de ferro e em ótimo estado, podia ser recuperada e se tornar uma nova cadeira. Ele fez um bom trabalho, só teve um probleminha: ela não poderia mais fechar!
Melhor uma cadeira que não fecha a uma cadeira sem serventia alguma. Ela anda pela casa toda, só não vai mais à praia!
![]() |
| Era assim Ficou assim |
Gostaram do destino que essa cadeira recebeu? Espero que sim, porque eu adorei não tê-la jogado fora. Vale à pena insistir em algo,às vezes você tem muita coisa que não serve mais, mas se pensar melhor vai achar uma alegre ideia pra transformar...uma simples atitude e menos um entulho na natureza. Até a próxima pessoal.
Beijocas !!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário