Oi gente, quero mostrar pra vocês como ficou a decoração da festa surpresa de Camille. Essa festa foi em comemoração aos 10 aninhos dela e foi surpresa porque estamos morando longe da família e viajamos nesse mês de níver dela pra casa dos avós, aproveitei que estaríamos reunidos e cantar o parabéns com todos, então preferi não contar à ela e fazer uma alegre surpresa, já que eu, o pai, ela e a irmã havíamos comemorado antes no dia mesmo, minha princesa nem desconfiou, de nada. Eu e Mariana ficamos o tempo todo de vigia, pra que ela não visse nada que estávamos preparando às escondidas. Foi uma sensação ótima, uma alegria e tanto confeccionar cada item, cada detalhe pra deixar a festa mais bonita. Os apetrechos feitos viajaram uns 600 km até o destino final...isso que é mãe! rsrsrsrsrs Tinha que ser assim, porque não teria tempo de fazer lá. Dá uma olhada como ficou...
| O geral da festa/mesa |
| O bolo |
| Estas são Mari e Camille |
| Eu e Mille |
*Alguns docinhos ficaram numa bandeja improvisada (forma de bolo)que decorei com fitas de cetim amarela e vermelha e um lacinho no centro.
*Fiz um "piruliteiro" com uma caixinha de papelão e embrulhei pra presente, arrematei com uma fita de cetim amarela e prendi um lacinho verde.
*Comprei umas embalagens transparentes com tampa (loja de descartável ou de festa) e enchi com confetes de chocolate. E colei a foto da aniversariante na tampa (era preferível que tivesse imprimido numa gráfica, mas Mari fez em casa mesmo...rsrsrs
*Fiz várias dobraduras com papel cartão, aquelas que abre e fecha com os dedos, lembra? Com 3 cores diferentes e preenchi os espaços com jujuba e amendoim colorido.
*Na parede pra não ficar sem cor nenhuma, colei bolinhas coloridas, feitas das sobras dos papéis cartão.
*E ainda sem esquecer das mãozinhas de um jogo das meninas, que fez parte da decoração por ter as cores da festa, coloquei bombons nelas.
Eu adorei o resultado final e a aniversariante...nossa amou!!! Dá pra ver um pouquinho da felicidade dela pelo largo sorriso. E foi assim em todas as fotos!
Até a próxima !
Nenhum comentário:
Postar um comentário