Tô me divertindo e claro amando esse meu novo hobby ...rsrsrs Fazer as coisas acontecerem aqui no blog é tudo novo pra mim. Sempre gostei desse mundo virtual que é tão presente na vida de milhares e milhares de pessoas, como eu e como você. Me rendi a esse mundo tão encantador, tão cheio de alegres ideias. Acho que por estar tão longe de casa, de tudo e todos que ficaram lá ( mudança de vida ), depois de um ano com grande expectativa de mudança de novo e nada concretizar, resolvi preencher uma metade de mim que estava tão preto e branco, com coisas coloridas e alegres, pra que o tempo fosse mais esquecido e eu não precisasse ficar fazendo um X no calendário em cada dia que passasse. Sou casada e tenho duas ma-ra-vi-lho-sas filhas, sem eles tudo seria muito mais difícil de encarar, mais como tudo na vida requer tempo, só o tempo acalma, o tempo até que enfim resolveu me acalmar e não tenho mais tanta ansiedade como no início e agora aprendi a esperar. Essa decisão de ter o blog foi ideal pra mim, está ficando mais divertido, porque tenho muitas ideias pra colocar em prática, penso a toda hora em algum projetinho pra fazer e claro saber que tenho com quem dividir. Está sendo bem divertido tudo isso, até minhas filhas me ajudam e muito. Adoro deixar tudo mais colorido e porque não deixar? Sempre fui assim...principalmente nas festinhas que decorei das minhas filhas, nada de foto se a mesa do bolo não estivesse do jeito que queria...com colorido e alegria! Se são crianças então, merecia uma decoração caprichada e valeu à pena cada minuto que pensei nos detalhes,o que ia fazer e como fazer, sem gastar muito, até aproveitar algo que já tinha em casa ou mesmo pedindo emprestado e tornar cada aniversario especial e querido. Lembro de cada olhinho brilhante delas e dos sinceros elogios que me faziam e claro eu me sentia realizada e feliz! Porque tudo que faço, o mais simples que possa ser, é feito com carinho e amor e dessa forma a realização é total. Bom gente, como sou nova aqui e vocês não me conhecem direito acabo contando um pouquinho de mim no post...rsrsrsrs Ok vamos ver um projetinho basiquinho que realizei...
Esse espelhinho aí embaixo, tão sem cor, tão humilde o coitado...rsrsrs pensei: vou te fazer uma maquiagem, te dar uma corzinha e te deixar mais feliz. Comprei ele pra deixar dentro do guarda-roupa das meninas, escondido mesmo (rsrsrs) e agora que ele ganhou um colorido, elas decidam onde ele vai ficar: se dentro ou fora do armário! Eis o antes e o depois:
Usei umas tintas que já tinha em casa, pra pintura em tela e colei alguns adesivos pra dar um charme a mais. Esse espelho custou R$ 1,99. Você pode até ter mais de um na parede, vai ficar lindo.
Acho que ficou uma gracinha, colorido e com cara de espelho de criança. Bem simples, mais alegre! Espero que tenham gostado também.
Beijocas !!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário