Oi pessoal, estou muito ansiosa porque estou "quase" de malas prontas pra viajar e reencontrar a família e os amigos. Separando as peças das filhas que vão pra mala, estão incluídas as tiaras de cabelo que elas sempre usam e adoram, sempre tô comprando esse acessório pra elas... mas confesso que acho lindo um cabelo enfeitado por elas! Por isso não posso ver uma por aí... que com certeza vai pra sacola e acabo levando. Bom, então resolvi fazer uma eu mesma e ver no que ia dar, utilizei uns retalhos de jeans que tinha em casa. Ainda bem que não joguei fora, né? Mas pra minha surpresa até que ficou legal e Camille desde que terminei esse trabalhinho gostoso não tira ela da cabeça...rsrsrs... Que bom!!! Quem sabe você também tenta produzir uma igual ou parecida pra sua filhota, sobrinha, amiga ou vizinha.
Você vai precisar de :
A tiara pronta:
Espero que tenham gostado e até a próxima!

Nenhum comentário:
Postar um comentário